quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Esmalte da Semana "Frapê"

Olá meus amores!
Hoje eu vim trazer pra vocês o Esmalte mais lindooo que eu já tive na minha vida <3
Na minha ida pra Beauty Fair em São Paulo,eu finalmente tive acesso a marca Hits Speciallistà.Gente como é difícil morar longe de tudooo
Sempre quis testar os esmaltes da marca,e quando vi a Coleção Delícias de Verão 2013,nossa queria todas as cores!

Amo esmalte vermelho (até trouxe um da coleção que ainda não testei),mas devo confessar que das cores que já usei ao longo dos meus 24 aninhos,esse rosa é o esmalte mais lindo do mundo.É um rosa bem Pink,com um fundinho bem Neon,não da pra explicar e nem definir 100% que cor é esta.Com Flash,a cor que vemos no vidro,é idêntica a que fica na unha,só que não hahaha
Juro pare que o esmalte muda de cor!
Sem nenhuma iluminação artificial,o esmalte fica diferente e muito mais neon.

Escolhi 5 cores dessa Coleção e resolvi começar com a minha preferida,mas claro que quero mostrar uma a uma aqui pra vocês.
Não sei como será minha experiência com as outras cores,com relação a cobertura,mais a minha opinião sobre a qualidade desse esmalte,é uma só "ADOREI"
Meninas que coisa mais rica esse esmalte,em relação a tudo.A cor é perfeita,o esmalte é cremoso na medida certa,a cobertura perfeita,e simplesmente seca muitíssimo rápido.Dura muito nas unhas,sem descascar.

Na Beauty Fair,paguei R$10,00 pelas cinco cores que escolhi,mas vi por ai que a média de preço desses esmaltes é partir de R$2,99.Isso vai vária do tipo de cobertura do esmalte (cremoso,perolado,cintilante,etc) e também da Coleção que sua cor "desejo" fizer parte.

E vocês?
Tem um esmalte preferido?
Gostaram dessa cor que ganhou meu coração?
Espero que SIM :)
Já já volto com mais uma cor pra vocês.


0 comentários:

Dona do Blog

Dona do Blog

Curta o Blog

Lojas que Indico

Lojas que Indico
Cupom de Desconto:MayaraThamires

Cupom de Desconto: AF2xFAJL