segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Maxi Ondas/Cabelos Perfeitos

Amo vim compartilhar com vocês dicas de cabelo,sempre me surpreendo muito com a repercussão e com o carinho que recebo nestes videos.
Quem me acompanha sabe que amooo de paixão Cabelos Ondulados <3
Vivo buscando praticidade pra conseguir deixar minhas mechas do jeito que eu gosto,e claro que sempre trago pra vocês minhas descobertas.
Já havia citado em um vídeo (aqui) que o uso de um ativador de cacho aumenta a duração e facilita muito na hora de enrolar o cabelo,na nossa ida à São Paulo pra Beauty Fair,a Ana da loja Beleza em Você e eu conhecemos o Maxi Ondas da Cadiveu.


O que eu achei deste produto!
A primeira coisa que me chamou a atenção foi o cheiro,muito gostoso e deixa uma sensação de frescor,muito delícia!
No primeiro dia,testei o produto no cabelo úmido e abusei na quantidade que apliquei rsrsrs.O cabelo ficou com aspecto de cabelo duro e muito feio.Ficou áspero e artificial,feio mesmo .
Depois testei uma quantidade menor de produto,ai não teve jeito me apaixonei,estou amando e usando sempre.Quando quero definir mais os cachos,uso o Curl Forms (falei dele aqui) ou a chapinha,dura muito tempo meninas.
Minha opinião é que ele deixou os cachos mais definidos e também acho que o produtinho fez durar mais tempo minhas ondinhas,vocês sempre me ouviram reclamar muito que tinha todo trabalho pra modelar os fios e em menos de 2 horinhas "blufith" todo meu trabalho caia.


No Vídeo a seguir conto mais detalhes e também mostro certim como usei :)
Da o Play ai colega




Já esta disponível no Site da Loja Beleza em Você esse produtinho Mara,e claro que eu não poderia ficar sem testar pra contar pra vocês tudinho sobre ele!
Minha experiencia foi muito positiva com o Maxi Ondas.
Esse produto faz parte da "Linha Bossa Nova" da marca,ele é o passo 3.Usei apenas ele,mas claro que quero conhecer toda linha pra saber se o resultado é melhor usando tudo.

Então amores,espero que tenham gostado!
Estou usando sempre o Maxi Ondas,e vocês já testaram?Se não,corram na Loja Beleza em Você e agarrem o de vocês ;)
Não se esqueçam de usar o Cupom de Desconto "Mayara Thamires" pra ter 7% a menos no valor de suas comprinhas.

Fiquem com Deus!






2 comentários:

  1. Que linda, adorei vc! Ja curti. Tenho um blog tb da uma passadinha la. Quero sua opinião. Bjuss : http://pallomapersa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara, faz algum tempo que venho acompanhando seus post's e vídeos, muito, muito legais, mas gostaria de saber se vc fez algumas mechas vermelhas no seu cabelo? Acho liiindo seu cabelo, parabéns! Até comecei a pintar o meu de preto azulado pois fostes a minha inspiração.
    Um bju e que Deus te abênçoe!!

    ResponderExcluir

Dona do Blog

Dona do Blog

Curta o Blog

Lojas que Indico

Lojas que Indico
Cupom de Desconto:MayaraThamires

Cupom de Desconto: AF2xFAJL