quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Muito brilho e maciez pros Cabelos

Oi meus amores,tudo certinho?!
Um dos assuntos que eu mais amo falar com vocês é sobre Cabelo
Muitas de vocês sabem que não sou profissional,então todas as dicas e sugestões que eu compartilho,são meramente de experiências próprias.

Recebi da Loja Beleza em Você esse Óleo Maravilhoso e sem perder tempo fui correndo testar,e hoje vou contar tudinho no vídeo abaixo


































"Yenzah OM Óleo de Tratamento Intensivo - Argan Oil 
O Óleo de Tratamento de Argan da Yenzah foi criado para tratar os fios, hidratando e doando brilho. O Óleo à base de Argan é indicado para cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade e proporciona cabelos hidratados, com brilho, sedosidade e maciez.
O Óleo extraído das amêndoas da árvore de argan tem um poder de tratamento incomparável, devido a alta capacidade de absorção pelos fios. Além disso, o Óleo de Argan apresenta 80% de gorduras insaturadas e até 3 vezes mais vitamina E, proporcionando uma explosão de tratamento com resultado imediato.
A Linha Óleo de Marrocos, reestrutura, hidrata e doa brilho aos fios, somando-se ao seu efeito antioxidante que impede o envelhecimento da fibra capilar."

Vamos conferir os resultados no meu cabelo


Onde Comprar: Loja Beleza em Você






Um comentário:

Dona do Blog

Dona do Blog

Curta o Blog

Lojas que Indico

Lojas que Indico
Cupom de Desconto:MayaraThamires

Cupom de Desconto: AF2xFAJL