terça-feira, 3 de setembro de 2013

Resenha: Naked 2 Réplica

Desde de que lançaram as Nakeds da Urban Decay,eu me apaixonei e ficava em um dilema terrível de qual escolher,caso resolvesse $$$ comprar!
O primeiro lançamento tem a cara da riqueza e proporciona criar looks incríveis pra noite,já a segunda versão tem uma pegada mais "dia" mais clean (também da pra criar looks baphônicos pra noite).
Todo mundo sabe que infelizmente Urban Decay não é pra realidade de muitos,por isso o lançamento das "réplicas" vieram bem à calhar pra nossa felicidade :)


Recebi uma Réplica da Naked 2 do Site Vip Store,e minha gente,que coisa mar lindaaa
Me apaixonei por essa paleta por ela ser muito versátil.A textura e a fixação das sombras são muito boas,não sei como é da original (imagino que ainda mais perfeita),mas a Réplica é boa.O preto é o preto mais preto que já tive rsrsrs (tanto preto numa frase só)
O legal nessa paleta,é que além da excelente qualidade das sombras,ainda vem um pincel duplo que é maravilhoso.Ele vem com um lado para aplicar sombra,e o outro,pra esfumar.Existem algumas versões que a Naked vem com um mini Primer pra sombras (este eu testei o original e é maravilhoso),e a Naked 2 vem um mini gloss.
Fiz um Swatch das 12 sombras pra vocês

Tem sombras completamente opacas e algumas cintilantes,a textura de algumas é bem aveludada,com isso as vezes agente faz uma baguncinha na pele rsrsrs


Estou encantada com esta paleta,com certeza já faz parte da minha necessaire de viagem :3
No Site Vip Store tem muita coisa bacana,principalmente bolsas réplicas de grandes marcas.Gentiii eu babo muiito
Passem no site e conheçam e conheçam :)
Então amores,espero que vocês tenham gostado,já to com um monte de coisinhas bacanas pra vim mostrar pra vocês,fiquem ligadinhas!




Um comentário:

Dona do Blog

Dona do Blog

Curta o Blog

Lojas que Indico

Lojas que Indico
Cupom de Desconto:MayaraThamires

Cupom de Desconto: AF2xFAJL